skip to Main Content
Menu
Entrevista Com Tânia Zambon Sobre O Dia Das Mães

Entrevista com Tânia Zambon sobre o Dia das Mães

Quem melhor para falar sobre ser mãe do que Tânia Zambon? Nesse lindo dia de homenagem, Tânia foi entrevistada por sua filha, Natália, para compartilhar alguns sentimentos. 

P: Qual foi a maior transformação que você passou em sua vida após ter sido mãe?

A maior transformação foi saber que existia um amor que até então eu nunca tinha acessado! Não era um amor por um homem ou pela minha família Era um amor maior que eu, que a minha própria liberdade de ir e vir! Surgiu uma responsabilidade tão grande pela vida daquele serzinho que a partir dali o sono nunca mais foi o mesmo! 

P: Como a maternidade influencia a sua vida empresarial?

A maternidade influencia completamente a vida empresarial! Primeiro você passa  a querer ganhar mais financeiramente para poder dar a vida que seus filhos merecem ou a melhor que você pode! Em segundo lugar você se torna muito mais comprometida e responsável pois mãe é “polvo” tem vários braços, tem que planejar a vida doméstica dos filhos, organizar os afazeres deles, cuidar da casa, cuidar dos outros e a última que ela cuida acaba sendo ela! Com tantas obrigações e afazeres ela acaba desenvolvendo mais pró atividade e resoluções mais rápidas o que auxilia a execução na vida empreendedora.

P: Se você pudesse bater um papo com a Tânia que acabou de ter o seu primeiro filho, como seria?

Se eu pudesse bater um papo com a Tânia que acabou de ter seu primeiro filho eu diria: “ Não se cobra tanto Tania! Não precisa ter medo que não conseguirá criar essa baby, medo que ela não seja feliz, que você não será uma boa mãe! Ame e apenas faça a sua parte, com a certeza que está dando o seu melhor”. 

P: Qual dica você daria para uma mãe empreendedora?

Para uma mãe empreendedora eu daria a seguinte dica: otimize seu tempo, faça um check list do que precisa realizar diariamente com prioridades profissionais e pessoais como ligar para seus filhos, ir ao dentista ou arrumar seus cabelos! Estude o máximo que você consegue e não deixe de fazer as coisas em virtude dos filhos, pois eles crescerão e irão partir! Faça Metas com datas específicas e proporcione  seus filhos a conhecer seu trabalho para que possam entender o seu modelo de mundo e participar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search