skip to Main Content
Menu
PORQUE SEUS RESULTADOS SÃO COMO ELES SÃO?

PORQUE SEUS RESULTADOS SÃO COMO ELES SÃO?

Seus resultados são exatamente o que deveriam ser – mesmo que não sejam o que você quer que sejam. Os resultados que você está tendo agora são o resultado de suas crenças e seus comportamentos, nada mais, nada menos. O efeito segue a causa!

Suas crenças

Suas crenças direcionam suas ações e suas ações geram seus resultados. Se você acredita que pode adiar o trabalho até amanhã e que se continuar postergando você terá feito o suficiente para atingir os resultados que deseja, essa crença infeliz fornecerá um resultado particular – embora negativo. Acreditar que seus clientes e seus funcionários são a fonte de seus problemas e desafios, produzirá o resultado que seguirá tratando as pessoas como obstáculos, desafios e problemas, ou seja, continuarão sendo “problemas”.

Algumas empresas lutam porque sofrem com a crença de que os clientes devem encontrá-las, o que quase sempre resulta em um número muito pequeno de clientes. Outras empresas lutam quando seus líderes acreditam que seus funcionários não precisam de sua liderança, negligenciando-os e deixando eles trabalharem sozinhos, com pouco ou nenhum desenvolvimento/treinamento.

Se você quer melhores resultados, olhe primeiro para suas crenças. Então, olhe para suas ações.

Suas ações

Há duas categorias principais quando se trata de observar as ações que tendem a seguir crenças fracas: 1) ações erradas e 2) ações muito pequenas.

Se seus resultados não são o que você quer ou precisa, as crenças sobre quais ações são necessárias podem ser culpadas. Se o que você está fazendo agora produzir os resultados que você procura, você já estaria criando esses resultados. Se sua estratégia e tática não estiverem funcionando, mude seu foco e suas ações. Mas antes de mudar as atividades que você está realizando, certifique-se de que está fazendo o suficiente. É possível que sua estratégia e tática estejam bem, mas você não esteja fazendo o suficiente para produzir o resultado desejado.

Seus resultados refletem perfeitamente suas crenças e suas ações. Se você quiser resultados diferentes, você precisa agir diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search